Home » Economia » Negócios » Gift Factory abre Loja no Centro Comercial Campo Pequeno

Gift Factory abre Loja no Centro Comercial Campo Pequeno

A Gift Factory abriu a sua primeira loja no Centro Comercial do Campo Pequeno, uma aposta naquela galeria comercial de referência em Lisboa, para se afirmar junto do grande público.

A nova insígnia apresenta-se com um conceito inovador baseado na selecção de produtos exclusivamente portugueses, do artesanato às iguarias gastronómicas.

A Gift Factory conta com uma oferta variada de gifts irreverentes e peças de decoração alternativas para o lar e utilidades de uso pessoal. No espaço vai ser comercializado também merchandising do Campo Pequeno.

“Escolhemos o Campo Pequeno para abertura da nossa primeira loja porque está inserido num espaço multicultural, localizado num dos principais eixos empresariais de lazer e turísticos da cidade de Lisboa” afirma Inês Lopes responsável da Gift Factory.

A nova loja Gift Factory, aberta das 10 às 23, está localizada no piso -1 e conta com uma superfície de 18m2.

O Centro Comercial do Campo Pequeno é composto por 80 lojas, entre as quais 8 salas de cinema, 20 restaurantes e um supermercado, distribuídas por uma área comercial com 7.000 metros quadrados de superfície comercial, conta com mais de 3 milhões de visitantes anuais.

O parque de estacionamento do Centro tem capacidade para 1200 lugares, está aberto desde 2006 afirmando-se como um espaço comercial urbano por excelência.

Para mais informações visite o site www.campopequeno.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.