Home » Música & Eventos » Ginga Beat da Red Bull Music ao Sábado na Antena 3
GINGA BEAT DA RBMARADIO NA ANTENA 3 MAIS PERTO DO MUNDO

Ginga Beat da Red Bull Music ao Sábado na Antena 3

O Ginga Beat da Red Bull Music Academy Radio não tem parado de crescer nestes últimos 5 anos e 2014 marca uma nova fase na vibrante história do programa.

A “dream team” conta agora com DJ Mpula, Joaquim Albergaria e Rui Miguel Abreu como hosts responsáveis pelas gingas da lusofonia, da modernidade tuga e do mundo, respetivamente.

A esta tríade juntam-se depois uma série de agentes secretos, verdadeiros agentes infiltrados que assaltam a antena do programa com as mais frescas novidades da Invicta – Maze, do “new fresh stuff” feito por portugueses um pouco por todo o lado – Violet, a partir de Londres – e ainda do que de mais desafiante se faz no universo da electrónica – IVVVO, que emite igualmente a partir da capital britânica onde de onde quer que consiga pousar o seu laptop.

Aos donos da palavra há ainda que acrescentar os senhores do som – DJ Ride na sonoplastia e Gustavo Rodrigues na edição. Uma equipa galática que vai onde mais nenhum programa de rádio ousa ir: ao mais profundo dos baixos, ao mais sinuoso balanço, ao coração da mais descarada ginga!

O Ginga Beat da Red Bull Music Academy Radio passa às 14h00 de Sábado na Antena 3 e está disponível em «on demand» permanente na RBMARADIO.COM. Há ainda um extra importante: o GINGA BEAT MIXTAPE by DJ RIDE para ouvir aos sábados a partir da meia noite na Antena 3 e On-demand.

Partilhe:
O Ginga Beat da Red Bull Music Academy Radio não tem parado de crescer nestes últimos 5 anos e 2014 marca uma nova fase na vibrante história do programa. A "dream team" conta agora com DJ Mpula, Joaquim Albergaria e Rui Miguel Abreu como hosts responsáveis pelas gingas da lusofonia, da modernidade tuga e do mundo, respetivamente. A esta tríade juntam-se depois uma série de agentes secretos, verdadeiros agentes infiltrados que assaltam a antena do programa com as mais frescas novidades da Invicta - Maze, do "new fresh stuff" feito por portugueses um pouco por todo o lado - Violet,…

Review Overview

User Rating: 4.68 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.