Home » Agenda » Concertos*** » Gisela João associa-se ao combate do Cancro da Mama
Gisela João associa-se ao combate do Cancro da Mama

Gisela João associa-se ao combate do Cancro da Mama

Gisela João e Justin Stanton apresentam ‘Voltei’, música tributo a todas as pessoas que vivem com cancro da mama. Para quem tem uma doença, o tempo pode ser um amigo e um inimigo: o tempo do diagnóstico, quando precoce, que ajuda a salvar vidas; o tempo do tratamento, que se quer rápido; o tempo da recuperação, que se deseja curto. No cancro da mama, o tempo pode ser sinónimo de vida e é sobre a vida que canta Gisela João.

Numa parceria com a Roche, a artista lança a música ‘Voltei’ para homenagear todas as pessoas que vivem com um diagnóstico de cancro da mama. Um tributo a doentes, familiares, cuidadores, profissionais de saúde e em especial à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

‘Voltei’, como explica a artista, “sempre que pensava em alguém que superava o cancro, a coisa que mais ressoava na minha cabeça era o voltar. Porque a pessoa pára durante o período em que está a fazer os tratamentos, a vida entra em pausa, os abraços ficam em pausa…”

Para além da música, a artista, que sobe aos palcos dos Coliseus para dois concertos, nos dias 5 e 13 de novembro, em Lisboa e Porto respetivamente, fará reverter 1€ do valor de cada bilhete vendido a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.