Site icon Ipressjournal

Gisela João em Concerto promovido pela ViniPortugal

Gisela João em Concerto promovido pela ViniPortugal

A fadista Gisela João, vai protagonizar um concerto em directo, via streaming, no próximo dia 28 de Dezembro, pelas 21 horas (hora de Lisboa).

Promovido pela “Vinhos de Portugal/Wines of Portugal”, este concerto pretende encerrar 2020 com uma homenagem à resiliência, ao esforço e capacidade de superação e reinvenção dos produtores nacionais, da indústria mundial do vinho, celebrando a união e o sucesso para o Ano Novo.

Intitulado “Wines of Portugal, a World of Music ”, este espectáculo que será o primeiro concerto digital promovido pela chancela “ViniPortugal”, poderá ser acompanhado em directo através da página de Facebook da Wines of Portugal, a partir da qual os utilizadores serão redireccionados para uma “sala” virtual dedicada, acessível através de smartphone, tablet, PC ou Smart TV.

O público será desafiado a publicar, no dia do concerto, uma foto com um copo de vinho português na mão com o hashtag #wineofportugal para criar uma corrente de partilhas nas redes sociais.

“Queremos desafiar as pessoas, em todo o mundo, a relaxarem durante uma hora e a assistir a uma actuação da nossa conhecida fadista Gisela João. 2020 não foi um ano fácil e queremos homenagear todos os nossos produtores e a indústria mundial do vinho em geral, oferecendo-lhes este momento cultural de união. E o momento será ainda melhor com um copo de vinho português na mão, claro!”, afirma Frederico Falcão, Presidente da ViniPortugal.

Partilhe:
Exit mobile version