Home » Ciência & Tecno » GMV e CyberArk associam-se para proteger informação
GMV e CyberArk associam-se para proteger informação
Proteger informação, infra-estruturas e aplicações mais valiosas

GMV e CyberArk associam-se para proteger informação

Os ciberataques estão a atingir um tal grau de complexidade que apenas podem ser combatidos de forma realista se as empresas especializadas nas diferentes áreas da cibersegurança lutarem ombro a ombro contra uma mesma ameaça.

Um exemplo perfeito desta colaboração é o acordo celebrado entre duas grandes empresas deste sector, a GMV e a CyberArk, que a partir deste ano juntarão forças na luta contra as ciberameaças.

A tecnológica GMV, presta serviços de assessoria técnica especializada relativa ao controlo de identidades e acessos, incluindo especificamente a gestão de clientes privilegiados. Deste modo, as recomendações prestadas aos clientes devem contar com o apoio de soluções tecnológicas que cumpram a sua promessa. A CyberArk, pelo seu lado, demonstrou a sua liderança no segmento da segurança em contas com privilégios.

Em todas as organizações devem existir utilizadores com privilégios de gestão, sendo provável que estes sejam alvo de ataques com o objetivo de lhes retirar esses mesmos privilégios e materializar qualquer ameaça. Neste âmbito, as soluções da CyberArk dão uma perspetiva geral da atividade e do acesso deste tipo de utilizadores, uma vez que vigiam e detetam condutas suspeitas, guardam as provas necessárias para demostrar ações passadas, chegando até a interagir com outras soluções para evitar a propagação do ataque.

Em suma, a GMV reforça a sua gama de cibersegurança através da obtenção dos conhecimentos necessários para poder implementar as soluções da CyberArk. “Graças às soluções da CyberArk, podemos oferecer uma resposta integral para o problema da gestão dos utilizadores com privilégios, o que começa com uma consultoria e termina numa implementação correta das medidas necessárias”, explica Javier Zubieta, responsável pelo Desenvolvimento de Negócios de Cibersegurança da GMV Secure e-Solutions.

“A nossa aliança com a GMV representa um passo importante para continuar a consciencializar o público sobre a segurança das contas com privilégios”, declarou Gil Fromovitch, director de canais para a região da EMEA da CyberArk. “Os ataques contínuos dirigidos aos dados mais valiosos dentro das organizações significam que a cibersegurança continuará a constituir um problema vital. A GMV e a CyberArk ajudarão os nossos clientes comuns a implementar uma camada crítica de segurança que mitigue estas ameaças”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.