Home » Hotelaria & Resorts » Golf: The Grand Cup no Wyndham Grand Algarve

Golf: The Grand Cup no Wyndham Grand Algarve

O Wyndham Grand Algarve na Quinta do Lago, organiza de 1 a 3 de Dezembro, o “The Grand Cup”, um torneio de golf solidário, onde será possível participar numa Clínica de Golf com o profissional Ricardo Santos – jogador do DP World Tour.

Em causa está o apoio à associação Grupo de Amigos de Salir no concelho de Loulé.

O Wyndham Grand Algarve irá doar os lucros àquela Associação, uma instituição social privada, sem fins lucrativos, dedicada a ajudar idosos, crianças e famílias carenciadas do concelho de Loulé. www.grupoamigossalir.pt

O evento tem a duração de três dias e um programa completo que decorre na Quinta do Lago no Algarve, entre o Campo de Golf Sul e o Campo de Golf Oceânico de Vale do Lobo. O evento será disputado no formato Shambles, com um máximo de 10 equipas com 4 jogadores cada.

Caso não consiga reunir uma equipa completa de 4 pessoas, existe a possibilidade de inscrição a título pessoal e a organização irá proceder à integração numa outra equipa do torneio.

As inscrições têm um valor inicial de 300€ e podem ser realizadas directamente no website oficial do Wyndham Grand Algarve Residences: wyndhamgrandalgarveresidences.com/events/the-grand-cup

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.