Home » Hotelaria & Resorts » Gonçalo Santos nomeado delegado da Relais & Châteaux
Gonçalo Santos nomeado delegado da Relais & Châteaux

Gonçalo Santos nomeado delegado da Relais & Châteaux

Gonçalo Narciso dos Santos, o atual Diretor Geral do Bela Vista Hotel & SPA, o hotel palacete no topo da Praia da Rocha, no Algarve, foi nomeado Delegado da Relais & Châteaux, para Portugal e Espanha.

A exercer funçoes de vice-delegado da marca desde 2017, Gonçalo Narciso dos Santos, vai no esteio do trabalho já realizado, continuar a apostar na estratégia desenhada para o mercado ibérico e no suporte aos membros da delegação em Portugal e Espanha.

Para Gonçalo Narciso dos Santos “o ano de 2020 está a revelar-se especialmente desafiante para o turismo por isso e mais do que nunca, temos de contonuar a apoiar os nossos parceiros e alargar a presença da associação em Portugal e Espanha. É importante que a Relais & Châteaux seja encarada como mais valia para todos aqueles que fazem parte da associação, não só os hotéis de luxo, mas também os restaurantes da mais alta gastronomia, onde o principal foco é a excelência de serviços”.

“Portugal e Espanha são dois países muitíssimo ricos em matéria de património e herança cultural. Cada recanto tem um marco histórico, uma atmosfera única e que merecem ser divulgados das mais diversas formas possíveis, incentivando a um turismo seguro e, sobretudo, inigualável”, sublinha Gonçalo Narciso.
Gonçalo Narciso dos Santos é licenciado em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e possui uma pós-graduação em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve. Iniciou a sua carreira no grupo Hotéis Real, em 2005, como Sales Executive do Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel SPA. Em 2010 deixou a área comercial dos Hotéis Real Algarve para assumir as funções de Butler & Guest Relations do Tivoli Victoria Golf Resort – atual Anantara, onde esteve até maio de 2011. Em junho de 2011 integra a equipa do Bela Vista Hotel & SPA como Sales Manager, Duty Manager e Assistant General Manager, chegando a General Manager do Hotel, em 2013.

Fundada em 1954, a Relais & Châteaux é uma associação com mais de 580 hotéis e restaurantes em 62 países, que se pauta pela oferta de destinos extraordinários, pela autenticidade na relação com os clientes, pela preservação do património local e pelo meio ambiente em cada uma das unidades associadas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.