Home » Atualidade » Nacional » Governo encerra discoteca em Vilamoura
Governo encerra discoteca em Vilamoura

Governo encerra discoteca em Vilamoura

A discoteca Dice Club, em Vilamoura, foi encerrada pelo Ministério da Administração Interna (MAI), por proposta da Guarda Nacional Republicana (GNR), “que registou atos de violência no interior da discoteca e no respetivo parque de estacionamento, o mais recente dos quais registado no passado dia 14 de maio, envolvendo o uso de armas brancas”.

Para o Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, que determinou o encerramento pelo prazo de seis meses, a sequência de sucessivas e graves ocorrências perturbadoras da ordem pública ao longo do último ano, justificam esta medida cautelar.

A reabertura desse estabelecimento de diversão noturna fica sujeita ao cumprimento das medidas definidas pela GNR para reposição das condições de segurança no local e do normal funcionamento da discoteca.

A par da medida provisória de encerramento, o Ministro da Administração Interna solicitou ainda à Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil que examine o cumprimento das normas de segurança contra incêndios em edifícios.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.