Home » Atualidade » Nacional » Governo viabiliza instalação da AERONEO em Beja
Governo viabiliza instalação da AERONEO em Beja
Governo viabiliza instalação da AERONEO em Beja

Governo viabiliza instalação da AERONEO em Beja

A resolução do Conselho de Ministros desta quinta feira, que viabiliza a instalação da AERONEO, no Aeropoto de Beja, já mereceu a saudação pública da Câmara Municipal, que vê finalmente alguma luz no túnel, que tem sido o futuro daquela infraestrutura aeroportuária, no Baixo Alentejo.

A Câmara Municipal de Beja saúda a decisão de hoje do Conselho de Ministros, ao viabilizar a instalação da primeira grande empresa no aeroporto de Beja.

Após uma intensa atividade por parte deste Município, que encetou várias diligências junto de solicitando intervenção e exigindo decisões, e com o envolvimento direto com a AERONEO e o Governo, é com satisfação que vemos dar frutos os esforços que, em conjunto fizemos, pensando na região, no desenvolvimento económico e na criação de emprego.

Este é um passo muito importante, se a ele for associado o início do desbloqueamento e de decisões erradas, tomadas pelos sucessivos Governos ao longo de anos.

É uma decisão que tem o mérito de trazer, de novo, aos alentejanos, a capacidade de acreditar e, desta forma, desbloquear a vinda para Beja e para a região de mais empresas e atividades relacionadas com o aeroporto de Beja.

O Alentejo tem futuro e nós acreditamos nesse futuro.

A AERONEO empresa de manutenção e desmantelamento de aeronaves, tem previsto um investimento na ordem dos oito milhões de euros em Beja e a criação de um número próximo da centena de postos de trabalho.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.