Home » Hotelaria & Resorts » Grandes momentos no Sofitel Lisbon Liberdade
Grandes momentos no Sofitel Lisbon Liberdade

Grandes momentos no Sofitel Lisbon Liberdade

O Sofitel Lisbon Liberdade, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, organizou no passado dia 7 de outubro o seu grande evento anual gastronómico, o “Les Dîners Sofitel”, com um jantar confecionado por dois chefs altamente reconhecidos.

Seguindo a paixão da marca pela gastronomia e a sua inconfundível “Live the French Way”, o Sofitel Lisbon Liberdade organizou o evento “Les Dîners Sofitel” numa celebração da gastronomia francesa moderna.

Para a ocasião, o chef Daniel Schlaipfer e o Chef convidado Rafael Gomes apresentaram um menu exclusivo de 7 pratos, com harmonização de vinhos da casa Rozès, um cardápio exclusivo com produtos de alta qualidade, com pleno equilíbrio entre texturas e sabores.

Este ano foi o chef Rafael Gomes, uma estrela em ascensão vinda diretamente do Brasil, para apresentar um menu de sete momentos, preparado a quatro mãos, e que foi apreciado enquanto se ouvia as melodias pela mágica voz de Teresa Macedo e dos sons da DJ Jade Alvim, que proporcionaram um verdadeiro ambiente de festa.

O evento, que estava aberto ao público mediante reservas prévias, contou ainda com a presença de convidados especiais, como foi o caso da apresentadora e atriz Ana Rita Clara, que desfrutou de toda a experiência juntamente com os seus amigos.

O “Les Dîners Sofitel” integra uma série de eventos planeados pelo hotel durante o Festival Art-Food&Wine, um conjunto de iniciativas a pensar na promoção do melhor da gastronomia e na prova de vinhos sublimes, durante os primeiros tempos de outono.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.