Home » Desporto » Ciclismo » Granfondo da Arrábida a 11 de outubro em Palmela

Granfondo da Arrábida a 11 de outubro em Palmela

A 1.ª Granfondo da Arrábida, a prova aberta de ciclismo, realiza-se no próximo dia 11 de Outubro, pelas estradas da serra, com partida e chegada no Castelo de Palmela.

Esta prova de caráter internacional, que tem como embaixadores Ana Antunes, Bruno Pais e o palmelense Rafael Reis, é promovida pela Lima e Limão Cycling Services, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, da Associação de Ciclismo de Setúbal e da Federação Portuguesa de Ciclismo.

A iniciativa pretende posicionar as estradas da Arrábida como referência internacional para a prática de ciclismo, sublinhando a tradição de Palmela na modalidade.

A associação ao turismo desportivo e de natureza surge de forma incontornável, com o ciclismo de estrada a proporcionar, aos atletas e ao público, oportunidades únicas para desfrutar do enquadramento cénico privilegiado, entre a serra e o mar.

Além da Granfondo, a prova de distância longa, com um percurso de 140 quilómetros de extensão e um desnível acumulado positivo de 2500 metros, decorrerá, em simultâneo, uma prova de distância média, com 100 quilómetros e desnível acumulado de 1500 metros.

Mais informação e inscrições em www.arrabidagranfondo.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.