Home » Economia » Marcas » Groupe GM anuncia parceria com a Parfums Frédéric Malle
Groupe GM anuncia parceria com a Parfums Frédéric Malle

Groupe GM anuncia parceria com a Parfums Frédéric Malle

O Groupe GM, líder Internacional da indústria de produtos de acolhimento, anunciou o lançamento de uma linha de produtos de luxo, em parceria com a Parfums Frédéric Malle.

Frédéric Malle é um icónico perito francês de perfumes, que nasceu numa família de industriais, artistas e perfumistas. O seu avô, Serge Heftler-Louiche, fundou a Parfums Christian Dior, antes de passar a direção de arte à mãe de Frédéric. Malle representa a terceira geração de especialistas em perfume da sua família e tornou-se numa autoridade mundial na criação de perfumes.

Frédéric Malle colabora com os melhores designers de perfumes do mundo. Tal como um editor com os seus escritores, ele guia os perfumistas individualmente através dos seus processos criativos e ajuda-os a transcenderem-se a si próprios. Juntos, criaram obras de arte que representam o melhor de cada categoria olfativa. Os peritos consideram estes perfumes extraordinários os grandes clássicos do amanhã.

O Groupe GM projeta, produz e distribui desde há 40 anos, cosméticos e acessórios para a indústria hoteleira em mais de 70 países em todos os continentes. Com base na sua rede internacional de agentes dedicados, o Groupe GM disponibiliza um portfólio exclusivo de mais de 30 marcas. Além de marcas próprias, o Groupe GM assina acordos de licenciamento mundial exclusivos com marcas reconhecidas internacionalmente, incluindo marcas de cosméticos, moda, design e spa. O Groupe GM oferece soluções flexíveis e globais, permitindo que os hoteleiros se destaquem com seus produtos de acolhimento. www.groupegm.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.