Home » Hotelaria & Resorts » Grupo Accor anuncia dia especial de recrutamento
Grupo Accor anuncia dia especial de recrutamento

Grupo Accor anuncia dia especial de recrutamento

O Grupo Accor, líder mundial no setor hoteleiro, procura talento, com o anúncio de um dia especial de recrutamento a 11 de outubro, no Sofitel Lisbon Liberdade, das 9h às 18h. O único requisito exigido aos candidatos sem CV é o talento.

A campanha, denominada “Carreiras para Talentos”, pretende preencher vagas para posições de hotelaria e restauração em sete hotéis da área metropolitana de Lisboa, nos hotéis ibis, Mercure, Novotel e Sofitel. Para as candidaturas, o único requisito é: sem CV, apenas talento.

Os recrutadores de cada estabelecimento estarão presentes no Sofitel Lisbon Liberdade, em plena Avenida da Liberdade, durante todo o dia, para se encontrarem com os candidatos da região. Utilizarão um processo de recrutamento eficiente baseado na deteção das aptidões das pessoas para as profissões de cozinha, receção, limpeza e restauração.

As inscrições para “Carreiras para Talentos” devem ser realizadas online. Após a reserva, os candidatos deverão deslocar-se ao Sofitel Lisbon Liberdade no dia 11 de Outubro para uma entrevista de uma hora, estruturada em 4 etapas simplificadas:

– simulação de uma situação da vida real inerente à função, para verificar as aptidões e capacidades interpessoais do candidato;

– feedback imediato por parte dos recrutadores;

– a entrega de um “voucher de recrutamento” diretamente no local, num ambiente festivo;

– e finalmente, no dia seguinte e já no local de trabalho, uma conversa com o diretor do hotel ou pessoa responsável, seguida da assinatura de contrato se ambas as partes estiverem de acordo.

“A nossa campanha de recrutamento “Carreiras para Talentos” é inclusiva e aberta a todos os perfis. Este método imersivo, dentro de um dos estabelecimentos do Grupo Accor, deverá permitir-nos iniciar um processo de recrutamento mais rápido e comprometido com os candidatos. Estamos a reunir este dia especial sem CV para vários hotéis na mesma área geográfica, para que os candidatos possam ter mais contacto com os nossos profissionais e a diversidade das suas profissões, e para que todos possam encontrar a oportunidade profissional mais adequada”, diz Carine Girard, VP de Talent & Culture de Portugal e Espanha.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.