Home | Hotelaria & Resorts | Grupo Accor e Microsoft anunciam conceito ALL Connect
Grupo Accor e Microsoft anunciam conceito ALL Connect

Grupo Accor e Microsoft anunciam conceito ALL Connect

O Grupo Accor, anunciou que está a colaborar com a Microsoft para lançar o ALL CONNECT, um novo conceito de reuniões híbridas ativadas pela Microsoft Teams.

Este novo conceito vai permitir aos hóspedes do grupo em todo o mundo, adaptar-se às novas formas de trabalho que se irão prolongar no tempo, devido à pandemia de COVID-19. Atualmente, 55% dos hotéis Accor com salas de reuniões já estão a fornecer soluções híbridas de reuniões aos seus clientes.

Estudos conduzidos pela Accor mostram que 50% das reuniões físicas inicialmente planeadas em 2021 pelos seus clientes de Meetings & Events, evoluirão para formatos virtuais, e que 70% dos inquiridos consideram que as reuniões híbridas são uma oferta essencial no futuro.

Com lançamento previsto para abril de 2021, o novo conceito ALL CONNECT garantirá aos hotéis Accor fornecer uma experiência completa enriquecida, tornando-se a referência em reuniões híbridas. O objetivo ambicioso de Accor é garantir que 100% dos seus hotéis com sala de reuniões estejam em conformidade com o novo padrão de reuniões híbridas até 2022 em todas as marcas, das económicas às de luxo.

Jean-Philippe Courtois, executive vice president e presidente de Vendas, marketing e operações globais da Microsoft, diz que “o futuro do trabalho é híbrido, e os serviços e experiências que as organizações oferecem aos seus clientes refletirão isso. Queremos que cada pessoa e cada organização beneficie deste novo ambiente de trabalho de uma forma que assegure a continuidade do negócio. É por isso que estamos orgulhosos de colaborar com Accor em ALL CONNECT, ajudando os seus clientes a permanecer ligados onde quer que estejam”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.