Home » Hotelaria & Resorts » Grupo AP Hotels & Resorts forma colaboradores
Grupo AP Hotels & Resorts forma colaboradores

Grupo AP Hotels & Resorts forma colaboradores

A AP Hotels & Resorts, aproveitou este período de menor intensidade no mercado do turismo e hotelaria para apostar na formação dos colaboradores, de todo o grupo.

Esta iniciativa realizada em parceria com a DUAL – Qualificação Profissional de Portimão e o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional do Algarve, decorre durante os meses de Dezembro e Janeiro, um plano de formação online nas áreas de Management, Liderança, Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

Segundo Rui Nunes, Diretor de Recursos Humanos do grupo, “este plano de formação consiste no desenvolvimento das competências profissionais e pessoais dos nossos colaboradores, tendo como perspetiva a motivação e a melhoria continua da qualidade do nosso serviço, através de ações de formação no âmbito de Management, Liderança, Desenvolvimento Pessoal e Profissional. No grupo AP Hotels & Resorts entendemos a importância de apostar nos nossos colaboradores e queremos continuar a proporcionar oportunidades de desenvolvimento das suas competências”.

Esta formação online que conta com 113 participantes, tem um volume de 13.560 horas de formação.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.