Home » Hotelaria & Resorts » Grupo AP & Hotels vai estar presente na BTL
Grupo AP & Hotels vai estar presente na BTL

Grupo AP & Hotels vai estar presente na BTL

O Grupo AP Hotels & Resorts vai estar mais uma vez presente na próxima edição da BTL – Lisbon Travel Market, que decorrerá na FIL, de 1 a 5 de Março de 2023, em Lisboa.

Instalado no stand 3B19, do Pavilhão 3, o Grupo AP apresenta as novidades para este ano, em especial a abertura do novo hotel que acontece no próximo dia 26 de fevereiro, o AP Dona Aninhas, em Viana do Castelo.

Há ainda ofertas especiais com descontos até 25% em datas selecionadas, válido para todos os hotéis, e claro ainda outras surpresas durante o decorrer da Feira.

Promovida pela Fundação AIP e realizada pela FIL- Feira Internacional de Lisboa desde 1989, BTL Lisbon Travel Market é reconhecida pelo setor do turismo como a mais importante Feira de Turismo em Portugal e um hub para profissionais. A Feira também tem reforçado consistentemente sua presença no calendário de feiras internacionais.

A feira conta com uma grande variedade de empresas, desde entidades nacionais de promoção de turismo, empresas, associações, municípios, entidades ligadas à restauração e hotelaria, operadores e distribuidores turísticos e ainda agências de viagens.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.