Home » Economia » Empresas » Grupo Avis Budget está presente na BTL 2015

Grupo Avis Budget está presente na BTL 2015

O grupo Avis Budget está presente na edição de 2015 da BTL – Feira Internacional de Turismo, na FIL, em Lisboa, o mais importante certame do setor em Portugal.

Até 01 de março, a Avis Budget Group estará presente na BTL, com uma ação especial para dar a conhecer os serviços prestados pelas marcas Avis e Budget.

Esta é uma ação que integra a estratégia da empresa, em reforçar a proximidade junto dos profissionais de turismo. Para o efeito, Avis e Budget criaram uma tarifa especial, dedicada a todos os profissionais de turismo, que pretendam reservar viaturas durante o período da feira.

Durante os dias do evento, a empresa promove ainda as marcas Avis e Budget através exposição de um Mini Cabriolet no Pavilhão 3, stand 3A41, e oferta de merchadising.

“A presença da Avis Budget Group na BTL 2015 faz parte da nossa estratégia de apoio aos profissionais de turismo, dar a conhecer os serviços prestados pelas nossas marcas. É o principal objetivo da empresa, melhorar a experiência de aluguer de viaturas a cada cliente.” Refere Ramon Biarnes, EMEA Southern Region.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.