Site icon Ipressjournal

Grupo Barceló abre Hotel Occidental em Lisboa

Grupo Barceló abre Hotel Occidental em Lisboa

O Grupo Barceló abriu a sua primeira unidade hoteleira na cidade de Lisboa. O quatro estrelas “Occidental Lisboa”, a segunda unidade do grupo em Portugal, depois da abertura do “Allegro Madeira” aberto no passado mês de Junho, fazem parte do projeto de expansão do grupo em terras lusitanas, numa fase em que avaliam novos projetos em Portugal.

Situado próximo do Marquês de Pombal e Av. da Liberdade, o Occidental Lisboa, dispõe de 105 quartos, um simpático skybar com vista sobre a cidade, uma interessante oferta gastronómica no seu restaurante, sala de reuniões, ginásio e parque de estacionamento.

Segundo a marca, Portugal foi considerado um destino prioritário em 2018 para a expansão do grupo Barceló. Com esta segunda abertura aquela cadeia hoteleira, passa a disponibilizar 229 quartos no nosso país.

Para Jaime Buxó, o Director Geral de Expansão do grupo “estamos muito contentes de continuar o processo de expansão a que demos início este ano em Portugal, com mais este hotel situado no centro da capital. Depois da abertura dos hotéis Allegro Madeira e Occidental Lisboa, conseguimos por fim dar resposta às necessidades dos empresários portugueses que procuram uma equipa gestora com as características do grupo Barceló, que sabe valorizar os seus hotéis mantendo a sua personalidade, e níveis de rentabilidade muito satisfatórios, com foco no seu cliente. Assim, estamos certos que a nossa oferta em Portugal continuará a crescer nos próximos anos, através de novas parcerias com investidores locais e com a variada oferta de marcas de que dispomos, será possível a entrada num mesmo destino com várias unidades.”

Partilhe:
Exit mobile version