Home » Economia » Empresas » Grupo ISQ adquiriu a espanhola “Argos Ingeniería y Tecnología”

Grupo ISQ adquiriu a espanhola “Argos Ingeniería y Tecnología”

O Grupo ISQ anunciou a aquisição da Argos Ingeniería y Tecnología de Materiales S.A., o que vem reforçar a posição do grupo português em Espanha, garantindo um serviço mais próximo e diversificado para todos os clientes e parceiros, consolidando desta forma a sua estratégia de internacionalização.

Com esta aquisição o ISQ passa a deter a totalidade do capital social da ARGOS, aumentando a participação de 49%, que já detinha, para 100%, consolidado assim o crescimento da sua actividade no mercado Espanhol.

A Argos Ingeniería y Tecnología de Materiales é uma empresa espanhola, com sede em Madrid, que se dedica fundamentalmente às áreas de Engenharia de Materiais, Serviços de Apoio e Manutenção, Acompanhamento de Projectos de Desenho, Construção de novas Instalações, Modificações e/ou Reparações, especialmente nas Indústrias de Geração de Energia, Química e Petroquímica. Conta com 25 colaboradores e tem um volume de negócios anual que ronda os 1,5M€.

Segundo Nuno Nicolau, Director Geral do ISQ Espanha, “Este acordo permite ao ISQ oferecer aos clientes e parceiros um leque mais diversificado de serviços tanto em Portugal como em Espanha. Neste caso particular, no âmbito dos serviços industriais. Uma das finalidades desta aquisição passa também pelo aumento da notoriedade da marca ISQ em Espanha e prevê a afirmação competitiva do ISQ, através do reforço da sua estratégia ibérica.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.