Home » Hotelaria & Resorts » Grupo Nau Hotels lança campanha para a BTL 2017
Grupo Nau Hotels anuncia campanha para a BTL 2017
Grupo Nau Hotels anuncia campanha para a BTL 2017

Grupo Nau Hotels lança campanha para a BTL 2017

O Grupo Nau Hotels & Resorts, lançou uma campanha de descontos, em exclusivo para a BTL 2017, a feira de turismo que decorre na FIL em Lisboa, de 15 a 19 de Março.

Nesta edição da BTL, o Grupo NAU, oferece descontos de 15% para as reservas realizadas no stand 2B54, situado no Pavilhão 2 da FIL, ou através do site www.nauhotels.com, uma promoção válida para todas as suas unidades, apenas durante o decorrer da BTL 2017, para estadias até 28 de dezembro.

Para assinalar a presença na maior feira de turismo realizada em Portugal, habitualmente visitada por milhares de pessoas, entre particulares e profissionais nacionais e estrangeiros, a NAU Hotels & Resorts promove no seu espaço a vertente de golfe, destacando nesta participação a realização do 55º Open de Portugal @ Morgado Golf Resort a decorrer já em maio, entre os dias 11 e 14, no Morgado Golf Resort.

O destaque concedido ao golfe e em particular a este reconhecido evento internacional, que nesta passagem por Portimão pontua para o European Tour e para o Challenge Tour, materializa-se no espaço através de um mini campo de golfe que permitirá aos fãs mas também aos mais curiosos sobre a modalidade, darem algumas tacadas ao mesmo tempo que se habilitam a ganhar prémios.

Durante a sua presença na BTL, a NAU Hotels & Resorts aproveita também para dar a conhecer aos milhares de visitantes as novidades do site institucional e dos sites das suas unidades hoteleiras, recentemente remodelados com o intuito de oferecer uma navegação mais intuitiva e prática, inclusive na versão mobile.

Nesta renovação, desenvolvida em parceria com a Paraty Tech, destaque para o motor de reservas, user friendly, que agora permite ao utilizador entrar e alterar a sua reserva online sem ter a necessidade de recorrer por email ou telefone ao departamento de reservas.

No site corporativo o grupo procurou agregar as valências de negócio que o distinguem, com conteúdos sobre os hotéis de Lisboa, Alentejo e Algarve, os programas em destaque, nomeadamente a oferta All Inclusive, os destinos, os campos de golfe, os espaços para congressos, conferências e eventos. Neste site há ainda a possibilidade de os utilizadores conhecerem as oportunidades de emprego disponíveis no grupo NAU Hotels & Resorts na área de Recrutamento.

Do site corporativo é possível migrar para o site de cada hotel onde, para além da informação específica da oferta e serviços disponíveis, se promove o destino onde o hotel está localizado com vídeos, informação sobre eventos a decorrer na região e atrações turísticas de relevância para o cliente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.