Home » Hotelaria & Resorts » Grupo Pestana anuncia nova Pousada em Vila Real de St. António
Grupo Pestana anuncia nova Pousada em Vila Real de St. António
Pousada de Portugal - Convento de Tavira

Grupo Pestana anuncia nova Pousada em Vila Real de St. António

O Grupo Pestana expande a rede de Pousadas de Portugal com a construção de uma nova unidade, no centro histórico de Vila Real de Santo António, no Algarve. Segundo aquele Grupo Hoteleiro, o projeto vai ser apresentado na próxima segunda feira (22), no Edifício da Antiga Alfândega, na cidade fronteira, do sul do país.

Na ocasião, será anunciado o investimento e a estratégia de expansão do Grupo pelo Presidente da Comissão Executiva e CEO do Pestana Hotel Group, José Theotónio e pelo Presidente do Grupo Pestana Pousadas, Luis Castanheira Lopes.

Este projeto que tem anunciado um investimento na ordem dos três milhões de euros, vai gerar novos postos de trabalho na cidade e melhorar a oferta de unidades de alojamento com a excelência da marca Pousadas de Portugal.

O Pestana Hotel Group já conta na região do Algarve, com 16 unidades hoteleiras, das quais, 13 Pestana Hotels & Resorts e 3 Pousadas de Portugal, o Palácio de Estói em Faro, a Fortaleza de Sagres e o Convento de Tavira, crescendo para a quarta Pousada na região e a 17ª unidade Hoteleira do Grupo Pestana no Algarve

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.