Home » Hotelaria & Resorts » Grupo Pestana com descontos até 50% nas reservas antecipadas
Grupo Pestana com descontos até 50% nas reservas antecipadas

Grupo Pestana com descontos até 50% nas reservas antecipadas

O Grupo Pestana acaba de anunciar descontos até 50%, nas reservas de férias, que sejam previamente marcadas até 31 de janeiro.

Os January Sales oferecem inúmeras opções nas quatro marcas do Pestana Hotel Group, ex: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels.

Os descontos incluem as unidades Pestana Hotels & Resorts no estrangeiro, uma excelente oportunidade para conhecer algumas das capitais europeias como é o caso de Amesterdão, Barcelona, Berlim ou Londres, destinos com reduções de preço entre os 15 e 25%.

Para quem prefere dias de sol e praia, a região do Algarve afirma-se como uma ótima opção. A excelência das unidades Pestana na região algarvia aliadas à localização das mesmas permitem usufruir de uns dias de descanso a poucos metros da praia, ou com vista para a serra onde impera a calma e a tranquilidade. No Pestana Algarve Race os descontos chegam aos 50%, enquanto no Pestana Alvor Praia, com acesso direto à Praia dos 3 Irmãos e no Pestana Vila Sol, a 7 minutos de carro da praia de Vilamoura, as reduções são de 47%.

O programa inclui as ilhas, para descobrir o recente Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas (-46%). Localizado na ilha do Porto Santo é o hotel ideal para umas férias tranquilas num autêntico paraíso com águas quentes e cristalinas.

Os January Sales incluem ainda o charme e o requinte das unidades Pestana Collection Hotels, com reduções de preço entre os 24 e 28%. Para a cidade do Porto é proposta a descuberta da grandiosidade do Pestana Palácio do Freixo ou do trendy Pestana Vintage Porto, situado em plena Praça da Ribeira. Na capital lisboeta é sugerido o majestoso Pestana Palace Lisboa Hotel & Monument e a poucos minutos de Lisboa o contemporâneo e artístico Pestana Cidadela Cascais – Pousada & Art District.

A mais recente marca do universo do Grupo, Pestana CR7 Lifestyle Hotels, também está incluída: na Madeira o Pestana CR7 Funchal alia o lifestyle ao design contemporâneo num ambiente smart casual único (-34%).

Ainda em território nacional, o charme e a história das Pousadas de Portugal são uma excelente opção, com reduções de 25% em 23 unidades.

Muitas e boas razões para fazer a sua viagem de sonho ou para marcar as tão desejadas férias em família. São mais de 90 hotéis em 16 países, para reservar agora e usufruir quando quiser!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.