Home » Hotelaria & Resorts » Grupo Pestana inaugura nova unidade no Algarve

Grupo Pestana inaugura nova unidade no Algarve

O Pestana Alvor South Beach é a nova unidade que vem reforçar o catálogo do Grupo Pestana, com inauguração marcada para o primeiro dia do mês de Agosto, um investimento de 8 milhões de euros e localizado a menos de 100 metros da linha de água, numa posição única e privilegiada em Alvor, no Algarve.

O nova unidade assume-se como referência dos hotéis da região pela localização, mas também quer pelas novidades, equipamentos e serviços, aliados à tradição hoteleira e ao profissionalismo das equipas Pestana do Algarve, reforçando a operação do Grupo na região.

De acordo com Pedro Lopes, Corporate Regional Director, Algarve “O Pestana Alvor South Beach resulta de uma aposta do Grupo em trazer maior modernidade e inovação à região. O investimento nesta nova unidade traduz a capacidade contínua e o dinamismo do Pestana Hotel Group em continuar a investir no nosso país e a reforçar a sua oferta”.

A nova unidade é o resultado da requalificação de uma estrutura inacabada que remonta à já extinta Torralta, e aos anos 70. O Pestana Hotel Group concretizou o desafio de recuperar o edifício, dando continuidade ao esforço de requalificar a zona e o resultado é uma unidade onde a contemporaneidade, o design e o reduzido impacto visual são características predominantes.

Classificado com 4 estrelas, o Pestana Alvor South Beach conta com 79 unidades de alojamento das quais 57 são suites, com vista sobre a praia, três piscinas exteriores, um bar e um restaurante. Projectado para usufruir ao máximo da sua localização e com acesso directo à praia, a nova unidade foi inspirada no espírito de praia típico de South Beach, em Miami, nos EUA, onde o grupo possui e gere o Pestana South Beach, um art deco boutique hotel.

Os hóspedes que optarem pelo Pestana Alvor South Beach podem ainda usufruir de um conjunto de actividades e serviços das unidades Pestana na proximidade: Golfe, com acessos privilegiados e descontos especiais nos campos de golfe Pestana: Alto Golfe , Vale da Pinta, Gramacho, Silves e Vila Sol. Os clientes podem também usufruir no local de Mini-Golfe, Ténis, Parque Aquático, Desportos Náuticos, Mergulho ou Snorkeling, que são algumas das muitas actividades ao dispor na região, garantia de estadias inesquecíveis para todas as idades.

Com a abertura deste novo hotel são já 6 as unidades do Pestana Hotel Group em Alvor, contabilizando um total de 12 unidades no Algarve, o equivalente a mais de 3 mil camas na região.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.