Home » Sítios & Viagens » Resorts » Grupo Rolear adquiriu o Amendoeira Golf Resort

Grupo Rolear adquiriu o Amendoeira Golf Resort

O Grupo Rolear adquiriu à Kronos Homes, o Amendoeira Golf Resort em Alcantarilha no Algarve. Com esta alienação, a Kronos Homes conclui a venda do portefólio que adquiriu ao Grupo Oceânico em 2018, aquando da sua entrada em Portugal.

Durante este período, a Kronos Homes reposicionou o empreendimento, concluiu a requalificação das infraestruturas do resort, remodelando o Clubhouse, esplanada, restaurantes, Bar do Centro Desportivo, tendo ainda reforçado a oferta desportiva do resort com a inauguração de dois campos de Padel.

A requalificação do Amendoeira Golf Resort e plano estratégico da Kronos Homes para o resort, resultou ainda num sucesso de vendas imobiliárias, com a venda do total das 241 propriedades (apartamentos e moradias) a clientes nacionais e internacionais.

Parreira Afonso, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Rolear, considera que: “O Amendoeira Golf Resort, com as suas várias componentes, turística, desportiva e imobiliária, representa um potencial imenso de desenvolvimento, onde o Grupo Rolear pode ter um papel chave. Este investimento permite-nos colocar no terreno toda a inovação e tecnologia que caracterizam a atuação da organização, nomeadamente na área das energias renováveis e da eficiência energética.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.