Home » Hotelaria & Resorts » Grupo Vila Galé inaugurou novo Hotel no KidZania
Grupo Vila Galé inaugurou novo Hotel no KidZania

Grupo Vila Galé inaugurou novo Hotel no KidZania

O Grupo Vila Galé acaba de inaugurar em Lisboa o hotel Vila Galé KidZania, uma uniade exclusivamente dedicado aos mais novos.

Nesta nova unidade do Grupo, as crianças podem experimentar algumas das profissões existentes numa unidade hoteleira, tais como rececionista, empregado de quarto, monitor do Clube Nep e ainda ser um cliente que pretende reservar uma estadia. Depois de receberem formação, desempenham diferentes tarefas como fazer reservas, o check in e o check out, arrumar o quarto e a casa de banho, assegurando as funções de housekeeping, ou ser animador do Clube Nep e vestir a pele da mais famosa mascote dos hotéis Vila Galé.

Para Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do grupo Vila Galé, “Faz todo o sentido estarmos na KidZania. Não havia nenhum hotel neste espaço e, num país onde o turismo é tão importante, é uma forma de também aproximar as crianças desta atividade económica. Além disso, é uma forma de experienciarem as tarefas ligadas à hotelaria, dando-lhes a conhecer desde cedo as oportunidades que existem nesta área. Contribui para captar o interesse dos mais novos e dar cada vez mais relevância às profissões associadas aos hotéis e ao turismo, transmitindo-lhes a ideia de que são profissões com futuro”.

“Por outro lado, sendo a Vila Galé uma empresa muito focada no turismo de famílias, com uma vasta oferta pensada para crianças, ter um hotel na KidZania também é uma maneira de estarmos mais próximos do nosso público”, acrescenta.

Sérgio Correia, diretor da KidZania Lisboa, afirma que “a parceria com o grupo Vila Galé vem dar resposta a uma ambição que nos acompanha desde a abertura da KidZania Lisboa, em 2009. O hotel Vila Galé KidZania permite-nos alargar o leque de atividades que disponibilizamos no nosso parque temático, abrangendo um setor de atividade com grande importância no nosso país e acima de tudo irá enriquecer ainda mais a experiência que proporcionamos aos nossos visitantes. Acreditamos plenamente que as várias profissões e atividades do hotel Vila Galé KidZania serão um enorme sucesso, permitindo às crianças conhecer o mundo da hotelaria ao mesmo tempo que se divertem.”

A KidZania Lisboa é um parque temático localizado no shopping Dolce Vita Tejo e representa uma cidade à escala das crianças, entre os três e os 15 anos, onde é possível experimentar mais de 60 profissões de forma lúdica, realista, segura e com acompanhamento especializado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.