Site icon Ipressjournal

Há muito ciclismo para seguir nos próximos dias

Há muito ciclismo para seguir nos próximos dias

Mesmo com a temporada de ciclismo a aproximar-se do fim, os fãs da modalidade têm a oportunidade ainda de ver uma série de competições de grande ação e emoção ao longo dos próximos dias. O Eurosport – A Casa do Ciclismo – garante a transmissão de provas por etapas e clássicas, tanto masculinas como femininas, que passam por países como França, Itália, Croácia, Bélgica, Alemanha e até mesmo Taiwan. Conheça em detalhe aquilo que o canal tem para si.

A Volta à Croácia já rola desde 29 de setembro e continuará na estrada até ao dia 2 de outubro. A partir das 12:30h, pode seguir toda ação desta corrida onde participa o dinamarquês Jonas Vingegaard, depois de dois meses de paragem após vencer a Volta a França 2022.

No domingo, o Eurosport 1 reserva a tarde ao ciclismo das 12:00h às 17:00h com três emissões seguidas de ciclismo com a Volta à Croácia a sair primeiro para a estrada. Segue-se a Clássicas das Ardenas feminina às 14:00h. Uma corrida que está de volta depois de dois anos de interregno. E, a partir das 15:45h, o canal segue toda a ação da Volta a Vendée, em França. São 207 quilómetros com partida e chegada a La Roche-sur-Yon.

A semana começa novamente com muito ciclismo. De 03 a 07 de outubro, o Eurosport 1 emite resumos de meia hora da Volta a Taiwan. Para ver sempre às 10:30h. Ainda na segunda-feira, realiza-se a clássica italiana GP Banco BPM, a contar para a Coppa Bernocchi, corrida com 191 quilómetros e partida e chegada em Legano (Eurosport 1 às 13:00h). A emissão salta depois para a Alemanha, para acompanhar o desfecho da 17.ª edição do Sparkassen Munsterland Giro, onde o português André Carvalho da Cofidis surge na na lista de pré-inscritos.

Na terça-feira, o centro das atenções está na Bélgica, em particular da Binche – Chimay – Binche, uma famosa clássica de ciclismo de estrada realizada anualmente na região da Valónia. A prova feminina tem transmissão no Eurosport 1 às 12:45. Será apenas a 2.ª edição da clássica. Já a prova masculina, que cumpre a sua 35.ª edição, vai para o ar no mesmo canal, mas a partir das 14:00h. Remco Evenepoel, que brilhou ao conquistar a camisola vermelha na Volta a Espanha, é uma das principais figuras de cartaz para a Binche – Chimay – Binche deste ano.

Mais um dia e mais uma prova de ciclismo no Eurosport! Na quinta-feira, dia 06 de outubro, os fãs da modalidade podem ver em direto no Eurosport 1, a partir das 13:50h, o Giro del Piemonte, também conhecido por Gran Piemonte, uma semi-clássica italiana de grande tradição realizada na zona montanhosa dos Apeninos. Acontece dias antes da Volta a Lombardia, último ‘Monumento’ da temporada velocipédica.

Partilhe:
Exit mobile version