Site icon Ipressjournal

Håkan Samuelsson distinguido Eurostars Winners de 2020

Håkan Samuelsson distinguido Eurostars Winners de 2020

Håkan Samuelsson, o CEO da Volvo Cars foi considerado um dos Eurostars Winners de 2020 pela Automotive News Europe, entidade que anualmente, premia os gestores que consigam ultrapassar as expectativas.

A conquista de Håkan Samuelsson na categoria ‘Brand CEO’, está relacionada com o facto de em 2019, ter estabelecido, pelo sexto ano consecutivo, mais um recorde de vendas mundiais para a Volvo Cars. A capacidade de resposta da empresa, em 2020, à situação pandémica que o mundo enfrenta, também foi importante para a atribuição deste galardão.

Sob a liderança de Samuelsson, a marca acelerou a sua digitalização e conseguiu um dos shutdowns mais curtos na Europa, com a fábrica de Gotemburgo a encerrar somente 15 dias. Desde então, a Volvo tem vindo a evidenciar uma excelente recuperação com o volume global de vendas a crescer a partir de Julho, tendência que se manteve em Agosto, Setembro e utubro.

Merece destaque, o facto de Håkan Samuelsson com 8 anos de liderança, ser o CEO que se mantém há mais tempo na empresa nos ultimos 30 anos.

Partilhe:
Exit mobile version