Home » Hotelaria & Resorts » Halloween: Vila Assombrada no Octant Évora

Halloween: Vila Assombrada no Octant Évora

O Halloween é uma oportunidade para os mais novos viverem as suas fantasias por uns dias. A pensar em todos os Octant Kids, o Octant Évora Hotel preparou um programa de cinco dias (28 de outubro a 1 de novembro) repleto de experiências únicas dirigidas aos mais novos.

A “Vila Assombrada” que acontece a 31 de Outubro, convida os mais novos a experienciar diversas atividades como o Atelier D’Artes, Noite de Cinema, uma visita aos animais da quinta, Tiro ao Monstro, workshop de poções mágicas, festa de Halloween com máscaras e uma visita à casa assombrada. O programa de Halloween é exclusivo às crianças hospedadas no hotel.

Para Sérgio Duarte, Diretor do Octant Évora, “O nosso hotel sempre teve as famílias em mente e estas iniciativas e atividades são especialmente importantes para destacarmos um hóspede muito especial que adoramos receber: as crianças. Preparámos 5 dias de muitas atividades e diversão para aproveitar o fim-de-semana e o feriado em família, desfrutando de experiências únicas e com parceiros locais”.

O Octant Évora está localizado num terreno com 11 hectares, onde pode encontrar um equilíbrio perfeito entre a arquitetura contemporânea e a natureza circundante. O hotel conta com 56 quartos com zona exterior e 16 villas, que detêm varanda, terraço e piscina privativa e oferecem uma imersão única com a natureza. Para este período de inverno, a piscina aquecida do SPA é o local perfeito para beneficiar de uma boa estadia no Alentejo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.