Site icon Ipressjournal

Hamburg Süd lança novo serviço para o continente americano!

Com o fim das greves no porto de Lisboa, a Hamburg Süd aposta no mercado português e lança um serviço com escalas semanais e diretas de e para a costa oeste da América do Norte e Central, informa a Garland Navegação que é a agente em Portugal.

Com esta decisão operacional a Hamburg Süd alarga significativamente as possibilidades de trabalho comercial da Garland Navegação o que correspondente a aumento de volume de negócios, uma vez que o porto da capital portuguesa, passa a ser o primeiro ponto de escala na Europa, para os navios oriundos de Vancouver, Portland, Oakland, Los Angeles, Manzanillo (México e Panamá), Cartagena e Caucedo.

A escala inaugural ocorreu no passado dia 29 de Abril, com o navio HS Colon e a oportunidade de ir a bordo convidando clientes não foi perdida. “A visita a bordo teve direito a um guia de respeito, o comandante, que fez questão de mostrar a ponte e a impressionante casa das máquinas de um navio com capacidade para transportar 4400 TEUS, dos quais 660 poderão ser frigoríficos”, afirmou João Martins, Line Manager da Hamburg Süd / Aliança na Garland Navegação.

Desde sua fundação em 1871, a Hamburg Süd passou de uma empresa de navegação convencional para uma empresa com grande tradição de transporte contentorizado entre os continentes da Europa e América do Sul. Atualmente, está em 11º lugar no ranking das maiores companhias de transporte de contentores do mundo. Recorde-se que a Hamburg Süd é agenciada em Portugal pela Garland Navegação desde janeiro de 2009.

Partilhe:
Exit mobile version