Home » Hotelaria & Resorts » HambĂșrgueres “all you can eat” no Hotel Vila GalĂ© Cascais

HambĂșrgueres “all you can eat” no Hotel Vila GalĂ© Cascais

Os hambĂșrgueres nĂŁo tĂȘm de ser sinĂłnimo de fast food e, por isso mesmo, o restaurante ‘VersĂĄtil’ do Hotel Vila GalĂ© Cascais abre ao pĂșblico no prĂłximo dia 5 de Julho uma estação de hambĂșrgueres baseado no conceito “all you can eat”.

Esta aposta surgiu com intuito de diversificar a oferta gastronĂłmica e incentivar diferentes tipos de pĂșblico a frequentar o restaurante do hotel, localizado mesmo Ă  porta da Marina da Cascais e junto ao Parque da Gandarinha.

SĂŁo apenas cinco passos que o cliente tem de seguir para conseguir o hambĂșrguer perfeito.

Primeiramente escolhe o tipo de pĂŁo de uma selecção que inclui bolo do caco, pĂŁo de sementes, brioche e pĂŁo branco. O segundo passo implica escolher entre carne e peixe. HambĂșrguer de salmĂŁo, atum, vaca e peru sĂŁo as opçÔes. Os extras como queijo, ovo, salada, bacon e os molhos sĂŁo os passos que se seguem. O cliente finaliza com a selecção do acompanhamento que passa por uma variedade de batatas ou arroz branco.

Todos os domingos ao almoço a experiĂȘncia da degustação dos hambĂșrgueres estĂĄ disponĂ­vel no Hotel Vila GalĂ© Cascais. A melhor parte Ă© poder experimentar todos os hambĂșrgueres sem pagar mais por isso.

A sobremesa, assim como as bebidas, estĂŁo incluĂ­das.

Sobre o Hotel Vila Galé Cascais

Com uma situação sobre o mar e a escassos metros da famosa Marina de Cascais, este hotel Ă© o local perfeito para dias de fĂ©rias, reuniĂ”es de trabalho ou eventos especiais, numa regiĂŁo que apresenta uma oferta diversificada de experiĂȘncias, com destaque para o golfe, surf e locais de interesse histĂłrico e cultural (Casa das HistĂłrias da Paula Rego, Parque Marechal Carmona, Centro Cultural de Cascais). Com uma vista arrebatadora sobre o mar, Ă© constituĂ­do por 233 amplos quartos, um restaurante com estação de show cooking, dois bares, salas de reuniĂŁo com luz natural e um clube de saĂșde equipado com sauna e gabinetes para massagens.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como sĂŁo processados os dados dos comentĂĄrios.