Home » Sítios & Viagens » Viagens » Havana é porto do MSC Opera no Inverno 2015-2016

Havana é porto do MSC Opera no Inverno 2015-2016

A MSC Cruzeiros, anunciou hoje que, a partir de Dezembro de 2015 o MSC Opera terá como porto de embarque Havana para a temporada de Inverno 2015-2016, oferecendo aos seus passageiros 16 cruzeiros de descanso e descoberta pelas Caraíbas.

A MSC Cruzeiros disponibilizará aos viajantes de todo o mundo a oportunidade única de embarcar no completamente renovado MSC Opera, incluído no programa Renaissance da companhia, que consiste num investimento de €200 milhões para renovação dos quatro navios da classe Lirica, e realizar um cruzeiro até à Jamaica, às Ilhas Caimão e ao México passando duas noites e dois dias e meio na capital Cubana.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou que: “Estamos particularmente orgulhosos por disponibilizarmos este novo destino a todos os nossos viajantes. Por este feito, pessoalmente gostaria de agradecer a todos os que trabalharam connosco neste últimos meses de modo a tornar possível para a MSC Cruzeiros iniciar Cuba como um destino para os seus passageiros. Em particular, gostaria também de agradecer ao Ministro dos Transportes e do Turismo do Governo Cubano e a todos os seus representantes pela sua contribuição sempre dignamente profissional.”

Gianni Onorato acrescentou ainda: “A alteração para Cuba comprova o nosso firme compromisso em oferecer aos nossos viajantes experientes e novos viajantes os melhores e mais procurados destinos á medida que estes se vão tornando acessíveis – reforçando assim a nossa oferta global de modo a providenciar aos clientes serviços e experiências com a melhor qualidade.”

“O cruzeiro inaugural acontecerá em menos de seis meses,” concluiu, “mas podemos definitivamente comprovar ao dia de hoje a já forte procura por este produto, devido à combinação da atractividade oferecida por Cuba enquanto destino rico em cultura, e ao facto de ser possível desfrutar dessa oferta numa experiência singular, como só a MSC Cruzeiros pode oferecer.”

Os cruzeiros de sete noites estarão disponíveis para os viajantes da MSC Cruzeiros com vários pacotes combinados. Em particular de Portugal, Espanha, Itália, França e Alemanha, bem como do Canadá, Brasil e Argentina, estes pacotes incluem voos e cruzeiro. A companhia anuncia também que as reservas para os cruzeiros a bordo do MSC Opera estarão abertas a partir do dia 9 de Julho.

De modo a disponibilizar serviços locais e excursões em terra, a MSC Cruzeiros criou uma parceria com a Cubanacan, o grupo com sede em Cuba com mais de 20 anos, famoso pelos seus experientes profissionais e pela alta qualidade do serviço prestado.

O primeiro cruzeiro com partida de Havana, será no dia 22 de Dezembro de 2015, na sequência da Grand Voyage do MSC Opera de Génova com destino a Cuba, partindo no dia 2 Dezembro de 2015. Para garantir que os viajantes possam desfrutar e descobrir o melhor da capital, a Grand Voyage irá incluir uma escala em Havana no dia 18 de Dezembro, e continuar o itinerário na região antes de regressar a Cuba para a última escala da viagem no dia 22 de Dezembro. No dia 12 de Abril de 2016, o navio partirá de Havana para uma nova Grand Voyage de regresso à Europa, tendo como destino final Warnemünde (Alemanha) onde chegará no dia 7 de Maio de 2016.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.