Home » Economia » Marcas » Heineken dá viagens a Milão para a Final da Champions!
“Liga das Estrelas” da Heineken®
“Liga das Estrelas” da Heineken®

Heineken dá viagens a Milão para a Final da Champions!

A Campanha “Liga das Estrelas” da Heineken®, que arranca a 16 de Fevereiro, vai proporcionar aos vencedores fazerem parte do público presente no estádio, para assistirem à final da competição em Milão.

A cerveja Heineken® vai lançar uma campanha inédita de gaming, denominada “Liga das Estrelas”, que dará aos vencedores viagens a Milão para assistir ao vivo à final da UEFA Champions League (UCL) que se disputa a 28 de Maio, no Estádio San Siro.

Através de uma plataforma digital, os consumidores irão interagir com as garrafas Heineken, tendo a oportunidade de ganhar prémios durante os 90 minutos dos jogos da UCL.

A Liga das Estrelas é uma competição entre fãs da UCL, que decorre durante todos os jogos, até às meias-finais. Tem início a 16 de Fevereiro e a mecânica é simples: sempre que houver um golo, em qualquer dos jogos da UCL, o consumidor pode aceder à secção “Liga das Estrelas” no site Heinenen.pt, escolhe o símbolo da equipa que marcou e aponta a câmara do smartphone para o logótipo Heineken® no pescoço da garrafa. Recebe de seguida uma mensagem a confirmar o sucesso da leitura e a atribuição de 50 estrelas para o ranking geral. Os 250 adeptos mais rápidos a registarem um golo em cada dia de jogo UCL, ganham prémios imediatos Heineken®, material publicitário exclusivo.

Esta amplificação da experiência de jogo trará emoção a dobrar aos adeptos da UCL.

Outra forma de ganhar estrelas, neste caso, 100, para o ranking geral, é ler o logótipo Heineken® no pescoço da garrafa nos trinta minutos antes de o jogo começar e até 1 minuto após o apito inicial, e/ou inserir, através do site Heineken.pt, os códigos dos packs de 6 garrafas (5 estrelas), 12 garrafas (10 estrelas) e dos cartões de consumo atribuídos em pontos de venda Horeca aderentes à promoção.

Além de bilhetes para a final da UCL em Milão e de material publicitário exclusivo, Heineken® vai oferecer uma experiência única para quem fica em Portugal: uma festa privada num barco, no dia da para assistir à Final da UCL.

O regulamento detalhado da “Liga das Estrelas” deve ser consultado no site Heineken.pt.

A cerveja Heineken®, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, é patrocinadora oficial da UEFA Champions League, desde 2005.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.