Home » Atualidade » Helena Costa deixou o cargo de treinadora do Clermont Foot 63!
Helena Costa não chegou a iniciar a época como treinadora do Clermont Foot 63

Helena Costa deixou o cargo de treinadora do Clermont Foot 63!

Helena Costa que foi anunciada no passado mês de Maio, para a época 2014/2015, como treinadora da equipa profissional de futebol do Clermont Foot 63, clube de Clermont Ferrand, que milita na segunda divisão francesa, deixou o cargo antes de iniciar a temporada.

Em comunicado, Claude Michy o presidente do clube, informa que o clube já está à procura de novo treinador e referindo-se à decisão de Helena Costa, afirma que a decisão foi “repentina” acusando a treinadora por incumprimento do contrato.

“Helena Costa decidiu não honrar seus compromissos com o Clermont Foot 63, pelo que não assumirá o cargo de treinadora do clube para a próxima temporada. Esta foi uma decisão repentina e surpreendente. Lamento profundamente esta situação. Agradeço a todos aqueles que me apoiaram. O clube vai continuar a procurar um novo treinador para se preparar para a nova temporada”.

Partilhe:
Helena Costa que foi anunciada no passado mês de Maio, para a época 2014/2015, como treinadora da equipa profissional de futebol do Clermont Foot 63, clube de Clermont Ferrand, que milita na segunda divisão francesa, deixou o cargo antes de iniciar a temporada. Em comunicado, Claude Michy o presidente do clube, informa que o clube já está à procura de novo treinador e referindo-se à decisão de Helena Costa, afirma que a decisão foi “repentina” acusando a treinadora por incumprimento do contrato. “Helena Costa decidiu não honrar seus compromissos com o Clermont Foot 63, pelo que não assumirá o cargo…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.