Home » Máquinas & Motores » Hertz Ride disponibiliza Cardo Packtalk da Cardo Systems
Hertz Ride disponibiliza Cardo Packtalk da Cardo Systems
Hertz Ride disponibiliza Sistema Cardo Packtalk da Cardo Systems / crd_Cardo Systems

Hertz Ride disponibiliza Cardo Packtalk da Cardo Systems

A Hertz Ride, serviço dedicado ao aluguer de motos e moto-turismo, acaba de anunciar uma parceria com a empresa Cardo Systems, especialista em comunicação em movimento.

No âmbito da parceria, os veículos de duas rodas da Hertz Ride poderão ser equipados com o modelo Cardo Packtalk, um equipamento topo de gama da Cardo Systems que utiliza uma tecnologia DMS única no mercado e que permite a conexão com o dispositivo móvel e GPS, mas também ouvir música, comunicar com outros utilizadores do serviço, entre outras funções.

Estes intercomunicadores estarão disponíveis como complemento ao serviço de mototouring nos quatro países onde a Hertz Ride opera, designadamente, em Portugal, Espanha, França e Itália.

“Esta parceria com a Cardo Systems tem como principal objetivo possibilitar que os utilizadores do serviço Hertz Ride possam usufruir ao máximo da experiência que lhes proporcionamos. E, para tal, nada como um dispositivo inovador que permite conectar o utilizador a vários dispositivos e comunicar em movimento. Acreditamos que é algo que os nossos clientes irão valorizar bastante”, explica Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.