Home » Economia » Empresas » Hertz, Thrifty e Firefly as Rent-a-Car exclusivas Air France
Hertz, Thrifty e Firefly as Rent-a-Car exclusivas Air France
Hertz, Thrifty e Firefly as Rent-a-Car exclusivas Air France

Hertz, Thrifty e Firefly as Rent-a-Car exclusivas Air France

As marcas de Rent-a-Car Hertz, Thrifty e Firefly vão ser as prestadoras exclusivas de serviços de aluguer de viaturas da Air France, durante os próximos quatro anos, anunciou hoje a Hertz Global Holdings, Inc.

O anúncio surge na sequência da renovação de uma parceria que já conta 28 anos, entre a Hertz e a Air France-KLM Group. Nos termos desta renovação , as três marcas vão ser exclusivas no aluguer de viaturas pelo Grupo Air France-KLM HOP! até ao final de 2020.

A renovação da parceria resulta segundo os dois grupos, em maiores benefícios para os passageiros da companhia aérea, beneficiando de descontos até 15% no aluguer de automóveis e produtos exclusivos.

Os passageiros da Air France irão beneficiar de acesso mais fácil a uma vasta gama de viaturas em todo o mundo, através do novo website desenvolvido especialmente para as marcas Hertz, Thrifty e Firefly, bem como através da aplicação móvel e do website da Air France. A presença da Hertz Corporation no website e na aplicação móvel da Air France, vai permitir aos clientes, reservar o voo e alugar viaturas, beneficiando do vastíssimo parque de viaturas e de produtos a preços exclusivos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.