Home » Hotelaria & Resorts » Hilton de Vilamoura promove programas de vida saudável
Hilton de Vilamoura promove programas e vida saudáveis

Hilton de Vilamoura promove programas de vida saudável

O Hilton Vilamoura define-se como destino ideal para umas férias ativas e saudáveis. Através de uma parceria com a empresa BBY Solutions, o Hilton Vilamoura está a promover três programas distintos, que têm como único objetivo a promoção de uma vida mais equilibrada, de acordo com as necessidades específicas de cada hóspede, sempre com a supervisão de uma equipa constituída por fisiologistas, nutricionistas e personal trainers.

O programa Weight Loss tem a duração de uma ou duas semanas e é indicado para pessoas com excesso de peso. Esta será uma experiência única com base no exercício físico, na nutrição e na alteração de comportamentos com o objetivo de levar a uma perda de peso e a uma mudança de atitude nos hábitos alimentares de cada participante.

Uma segunda opção é o Active Life, um programa de três dias ou uma semana, indicado para aqueles     que procuram umas férias ativas possibilitando um conjunto de experiências onde o exercício físico, a nutrição, as técnicas de gestão de stress e a modificação comportamental serão os aspetos essenciais.

O terceiro programa foi concebido a pensar na população sénior que se preocupa com a saúde e o bem-estar. O Active Aging tem a duração de uma ou duas semanas e conjuga cuidados do ponto de vista nutricional, com um plano de exercício orientado para a mobilidade e relaxamento.

Todas as ofertas incluem, para além da estadia e refeições especificamente confecionadas para cada tipo de programa sob o lema “saudável mas saboroso”, uma avaliação individual de cada participante, diferentes workshops temáticos e acompanhamento após a conclusão do programa. Estão também programas experiências no Seven Spa e atividades culturais.

A BBY Solutions é uma empresa que se dedica a desenvolver, promover e implementar programas de saúde e bem-estar apostando em três pilares fundamentais: o exercício, a nutrição e o relaxamento.

Partilhe:
O Hilton Vilamoura define-se como destino ideal para umas férias ativas e saudáveis. Através de uma parceria com a empresa BBY Solutions, o Hilton Vilamoura está a promover três programas distintos, que têm como único objetivo a promoção de uma vida mais equilibrada, de acordo com as necessidades específicas de cada hóspede, sempre com a supervisão de uma equipa constituída por fisiologistas, nutricionistas e personal trainers. O programa Weight Loss tem a duração de uma ou duas semanas e é indicado para pessoas com excesso de peso. Esta será uma experiência única com base no exercício físico, na nutrição e…

Review Overview

User Rating: 4.75 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.