Home | Sociedade | Notícia* | Hilton oferece 1Milhão de quartos a refugiados Ucranianos
Hilton oferece 1Milhão de quartos a refugiados Ucranianos

Hilton oferece 1Milhão de quartos a refugiados Ucranianos

O Hilton Vilamoura junta-se à inciativa mundial da Hilton Worldwide “Ukraine Relief”, face aos trágicos eventos que se desenrolam na Ucrânia, participando na iniciativa #HospitalityHelps, que tem um único objetivo: oferecer acomodação temporária em hotel para residentes ucranianos forçados a deixar o seu país como resultado da guerra.

Os Hilton Hotels sempre fizeram parte do tecido das comunidades em que se inserem, levando a sério a promessa de impactar positivamente as mesmas. Além das medidas já tomadas para proteger membros das equipas e hóspedes dos hotéis geograficamente mais afetados, a marca internacional pretende tomar as seguintes ações adicionais em resposta à crise atual:

Doação de até 1 milhão de noites para apoiar refugiados ucranianos, bem como esforços de ajuda humanitária em toda a Europa, em parceria com a American Express, #HospitalityHelps e a nossa comunidade de proprietários.
Encerramento do escritório corporativo em Moscovo, garantindo o trabalho contínuo e salários de todos os membros da equipa afetados.
Suspensão de todas as novas atividades de desenvolvimento na Rússia, sendo que quaisquer lucros da Hilton advindos de operações comerciais na Rússia, serão doados para os esforços de ajuda humanitária na Ucrânia.
Contribuição da Hilton Effect Foundation no valor de US$ 50.000, para a World Central Kitchen e Project Hope.

A Hilton Worldwide continuará a monitorizar a situação à medida da sua evolução, esperançosa por uma resolução pacífica para esta crise.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.