Home » Hotelaria & Resorts » Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa renova espaços!
Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa
Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa

Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa renova espaços!

O Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, aberto há 9 anos, aposta sempre na inovação e no constante melhoramento dos seus espaços, com destaque para o novo Lobby e a mudança de colchões e televisores.

Durante os primeiros meses deste ano a admnistração do Hilton Vilamoura procedeu à total redecoração do Lobby do Hotel com direito a fardas com a marca Fátima Lopes para a equipa do Front Office, a combinar com os tons de azul e cinzento dos novos sofás e apontamentos decorativos.

A nova decoração veio dar uma nova luz ao espaço que é a “cara” do hotel, tornando-o ainda mais acolhedor, mas primando pela inovação e bom gosto. As novas mobilías são de linhas direitas de uma simplicidade que lhes confere requinte e conforto, numa harmonia perfeita com o exterior do edíficio e a luz caraterística do lobby do hotel.

Os soalhos do Rubi Bar e do Restaurante Cilantro também foram substituídos, o que veio enriquecer ainda mais ambos os espaços.

Além disso, os hóspedes podem agora usufruir de novos colchões Sweet Dreams Perfect Spleeper fabricados exclusivamente para os hóteis Hilton e de novas televisões LCD em todos os quartos.

No entanto, não são só os hóspedes que sairão a ganhar com estas renovações, porque os colchões substitúidos foram doados a famílias da região. Esta não foi uma iniciativa isolada, porque este resort algarvio contempla sempre nas suas atividades anuais ações de solidariedade e responsabilidade social através do programa da marca Hilton, Make it Right que se prende com temáticas de cariz social, ambiental e de caridade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.