Home » Hotelaria & Resorts » Hilton Vilamoura voltou a ser premiado nos World MICE Awards
Hilton Vilamoura distinguido nos World MICE Awards

Hilton Vilamoura voltou a ser premiado nos World MICE Awards

O Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa foi distinguido com o prémio ‘Melhor Hotel de Incentivo de Portugal 2023’, nos World MICE Awards. É o segundo ano consecutivo que a unidade hoteleira recebe esta distinção.

Este prémio reconhece, uma vez mais, a excelência da oferta do Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa para o segmento de MICE, com especial destaque para incentive trips, quer pelas suas infraestruturas e localização, quer pelo serviço personalizado da nossa equipa”, adianta Mário Custódio, Diretor Geral do Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa.

Com cerca de 1200m2 e 11 salas de reunião destinadas a todo o tipo de eventos, desde conferências, reuniões corporativas, apresentações, jantares de gala ou casamentos, o Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa está totalmente equipado para receber eventos nacionais e internacionais.

Os World MICE Awards serão entregues na 4ª Gala Anual que irá decorrer no Catar, a 25 de fevereiro, e que irá reunir os principais players do setor, especializados no segmento dos incentivos. Este é o ‘evento irmão’ do World Travel Awards™, lançado em 1994 para celebrar a excelência em viagens e turismo, e que premeia anualmente, a excelência na indústria MICE.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.