Home » Desporto » Competições » Hipismo: Final do Vilamoura World Grand Prix!
Atlantic Tour – Vilamoura World Grand Prix
Atlantic Tour – Vilamoura World Grand Prix

Hipismo: Final do Vilamoura World Grand Prix!

O Atlantic Tour – Vilamoura World Grand Prix 2016, prova de saltos que decorre no Vilamoura Equestrian Centre, encerra no próximo domingo 3 de Abril, com a grande final.

Este concurso equestre de saltos de obstáculos, o maior do país e um dos maiores da Europa, teve início a 16 de fevereiro, com a participação em competição, dos melhores cavaleiros nacionais e internacionais.

Os números divulgados pela a organização, são impressionantes, ao longo das seis semanas, marcam presença 300 atletas vindos de 30 países, 1.200 cavalos e 1.200 pessoas envolvidas. Paralelamente, o Atlantic Tour atraiu a Vilamoura cerca de 15.000 visitantes provenientes de todo o mundo.

Vilamoura sempre ofereceu condições ideais para a prática deste desporto de elite, motivo pelo qual os melhores cavaleiros internacionais se deslocam tanto para o evento, como para preparem os cavalos para a época. As condições climatéricas, a excelente qualidade das infraestruturas disponibilizadas e a oferta diversificada de lazer proporcionada neste destino, fazem de Vilamoura o local perfeito para um evento com esta dimensão e características, destinado a um público com um elevadíssimo nível de exigência.

Paul V. Taylor, CEO do Vilamoura World salienta que “eventos como o Atlantic Tour, que apoiamos com muito orgulho, ajudam a impulsionar a imagem de Vilamoura em todo o mundo e atraem novos visitantes que podem desfrutar na nossa incrível oferta de restaurantes, bares, hotéis, praias, desportos e tantas outras coisas, que fazem de fazem de Vilamoura o anfitrião perfeito. O desafiante Masterplan que estamos a implementar está a tornar Vilamoura um destino dinâmico e cheio de vida” – “o sítio para estar, na Europa”, acrescenta”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.