Home » Sítios & Viagens » Viagens » HIPISMO: Global Champions League em Cascais
HIPISMO: Global Champions League em Cascais
HIPISMO: Global Champions League em Cascais

HIPISMO: Global Champions League em Cascais

O Global Champions League, uma das mais importantes competições de hipismo mundial, vai reunir em Cascais de 6 a 8 de Julho, os principais nomes da elite mundial da modalidade, três dias de competição onde são esperados muitos milhares de espetadores.

Para a United Investments Portugal (UIP), promotora do evento em parceia com a Global Champions League, esta iniciativa insere-se numa estratégia a longo prazo que visa continuar a posicionar a empresa no segmento high-end a uma escala internacional e que procura divulgar Portugal como um destino que oferece opções de turismo de luxo.

A empresa procura parceiros que operem numa área de influência em linha com os seus objetivos e que a permitam dar a conhecer as vantagens competitivas do turismo em Portugal, e neste caso em particular de Cascais.

Durante os três dias da competição, a UIP vai estar presente com ativações de marca associadas ao Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, ao Sheraton Cascais Resort e à marca Serenity – The Art of Well Being, um conceito de saúde e bem-estar holístico que se está a tornar uma referência mundial.

A United Investments Portugal (UIP) é membro da IFA Hotels & Resorts consórcio e nome de suporte ao Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, da mais recente marca de Spa, Serenity – The Art of Well Being. A empresa é também sócia-maioritário da joint venture com a Bespoke Hotels.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.