Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Hola Tapas Bar nos arredores da cidade de Viena
Hola Tapas Bar nos arredores da cidade de Viena
Hola Tapas Bar nos arredores da cidade de Viena

Hola Tapas Bar nos arredores da cidade de Viena

O Hola Tapas Bar, é um novo restaurante localizado nos arredores da cidade de Viena, que oferece uma nova experiência gastronómica aos residentes e visitantes da capital austríaca, uma parceria da SEAT com o chef Juan Amador, que combina o mundo dos automóveis com a arte culinária para oferecer cozinha espanhola.

Com um design de vanguarda inspirado na cultura mediterrânica, o Hola Tapas Bar é um espaço de 460 metros quadrados ao nível do solo com capacidade para 80 pessoas. Localizado no centro comercial Auhof Center, o restaurante está dividido em duas áreas, cada uma dedicada às marcas SEAT e CUPRA.

Apesar de o Hola Tapas Bar abrir portas no próximo dia 17 de agosto, o novo restaurante será lançado em formato duplo. Por um lado, o espaço reduzirá a sua capacidade para atender às normas de saúde e segurança devido ao surto Covid-19. Ao mesmo tempo, irá oferecer um serviço de tapas para levar, uma vez que os clientes poderão encomendar delícias espanholas para desfrutar nas suas casas ou locais de trabalho.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.