Site icon Ipressjournal

Hola Tapas Bar nos arredores da cidade de Viena

Hola Tapas Bar nos arredores da cidade de Viena

Hola Tapas Bar nos arredores da cidade de Viena

O Hola Tapas Bar, é um novo restaurante localizado nos arredores da cidade de Viena, que oferece uma nova experiência gastronómica aos residentes e visitantes da capital austríaca, uma parceria da SEAT com o chef Juan Amador, que combina o mundo dos automóveis com a arte culinária para oferecer cozinha espanhola.

Com um design de vanguarda inspirado na cultura mediterrânica, o Hola Tapas Bar é um espaço de 460 metros quadrados ao nível do solo com capacidade para 80 pessoas. Localizado no centro comercial Auhof Center, o restaurante está dividido em duas áreas, cada uma dedicada às marcas SEAT e CUPRA.

Apesar de o Hola Tapas Bar abrir portas no próximo dia 17 de agosto, o novo restaurante será lançado em formato duplo. Por um lado, o espaço reduzirá a sua capacidade para atender às normas de saúde e segurança devido ao surto Covid-19. Ao mesmo tempo, irá oferecer um serviço de tapas para levar, uma vez que os clientes poderão encomendar delícias espanholas para desfrutar nas suas casas ou locais de trabalho.

Partilhe:
Exit mobile version