Home » Sítios & Viagens » Resorts » Holanda e Gales prepararam o europeu no Cascade Resort
Holanda e Gales prepararam o europeu no Cascade Resort

Holanda e Gales prepararam o europeu no Cascade Resort

As Seleções de futebol da Holanda e do País de Gales estagiaram em Lagos no Cascade Wellness Resort, na preparação para o UEFA EURO 2020.

As comitivas das duas seleções, aproveitaram não só a temperatura local e as condições atmosféricas que se verificaram em Lagos, mas sobretudo as valências que o Cascade Resort detém, para a prática do desporto e preparação para os grandes torneios.

Holanda e Gales prepararam o europeu no Cascade Resort

Treino da Seleção Holandesa no Cascade Wellness Resort em preparação para o UEFA Euro 2020

Com todas as facilidades necessárias dentro do Resort, a total privacidade dos jogadores foi mais um dos motivos pelo qual estas seleções escolheram o Cascade, como refere Silvana Pombo, Diretora-Geral do Cascade Resort: “A tranquilidade, a capacidade de organização no contexto de futebol e respeito pela privacidade do cliente são fatores que pesaram na escolha pelo nosso Resort, e que tem sido desde há muito a nossa imagem de marca”.

“Neste contexto de pandemia, receber a confiança nos nossos serviços de equipas como a Seleção Holandesa e a Seleção do País de Gales, assim como de outras tantas equipas nacionais e internacionais, vem consagrar um trabalho contínuo que temos implementado no segmento de futebol. Ao longo dos anos temos procurado elevar a fasquia e posicionarmo-nos como um destino de excelência para estes períodos de particular exigência desportiva. É por isso com enorme orgulho que vimos o nosso trabalho reconhecido pelas grandes equipas da Europa”, sublinha Silvana Pombo.

As medidas de proteção e segurança adotadas pelo Resort para esta fase pandémica também potenciaram a decisão de ambas as seleções. Durante as estadias das equipas o próprio staff do Cascade Wellness Resort manteve-se num regime de bolha, em presença permanente no resort, sujeitos a testes com regularmente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.