Home » Agenda » Iniciativas Culturais » Homens da Liberdade no Cinema
Homens da Liberdade no Cinema

Homens da Liberdade no Cinema

O Cine-Teatro S. Jo√£o, em Palmela, recebe no dia 10 de abril, √†s 21h30, a segunda sess√£o do conjunto de tert√ļlias ‚ÄúRui Tendinha Apresenta‚Ķ‚ÄĚ enquadradas pelas comemora√ß√Ķes dos 50 Anos do 25 de Abril de 1974 no concelho, intituladas ‚ÄúCinema com Liberdade‚ÄĚ.

A sess√£o ‚ÄúHomens da Liberdade no Cinema‚ÄĚ, exibir√° excertos dos filmes ‚ÄúSoares √© Fixe‚ÄĚ e ‚ÄúCamarada Cunhal‚ÄĚ, realizados por S√©rgio Graciano, seguidos de conversa com o produtor da Sky Dreams, Jos√© Francisco Gandarez. Contar√° tamb√©m com a participa√ß√£o de Miguel Tiago, em representa√ß√£o do PCP, e Raul Crist√≥v√£o, em representa√ß√£o do PS.

Rui Pedro Tendinha é apresentador do Cinetendinha, magazine de cinema da SIC Radical e podcast no Expresso, mas também debita crónicas na rádio, na Futura. Programa cinema no Ymotion РFestival de Cinema Jovem de Famalicão e é consultor do Cinema MED, em Loulé. Tem realizado documentários sobre processos de trabalho artísticos e é agora votante dos Golden Globes, os prémios da imprensa estrangeira em Hollywood. Respira cinema e, nas horas livres, invade estádios de futebol, a sua outra enorme paixão.

O evento, organizado pelo Município de Palmela com Rui Pedro Tendinha, tem entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete no Cine-Teatro S. João.

Mais informa√ß√Ķes: 212 336 630 ou cultura@cm-palmela.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.