Home » Saúde » Hospital CUF Cascais aumenta a realização de testes
Hospital CUF Cascais aumenta a realização de testes

Hospital CUF Cascais aumenta a realização de testes

O Hospital CUF Cascais aumenta a resposta à crescente procura de testes de diagnóstico COVID-19 por parte da população de Cascais e concelhos vizinhos, aumentando a capacidade diária para a realização de até 500 testes por dia, com a abertura de um novo espaço.

A realização de testes à COVID-19 no Hospital CUF Cascais, pode ocorrer a título particular, no âmbito de acordos com as principais seguradoras e, ainda, mediante prescrição obtida através do Serviço Nacional de Saúde.

O novo espaço está localizado no jardim exterior do piso 0, junto à entrada principal e funciona das 7h00 às 18h00 todos os dias úteis, sábados das 8h00 às 18h00 e domingos das 10h00 às 18h00.

A marcação do teste deve ser feita, preferencialmente, através de marcação telefónica através do número: 212 141 400 ou através da App MyCuf.

Os resultados são comunicados via SMS, e-mail e disponibilizados na App MyCuf, ou para levantamento no Hospital. Nos casos positivos o contacto é efetuado por telefone.

O aumento da acessibilidade e da capacidade de realização de testes de despiste à COVID-19, vem reforçar a diferenciação dos cuidados de saúde prestados pelo Hospital CUF Cascais, garantindo uma resposta cada vez mais célere, segura e eficaz às necessidades da população da região.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.