Home » Sociedade » Notícia* » Hospital Lusíadas Albufeira assinala 5º aniversário
Hospital Lusíadas Albufeira assinala 5º aniversário
Hospital Lusíadas Albufeira assinala 5º aniversário | Crd_img_HL

Hospital Lusíadas Albufeira assinala 5º aniversário

O Hospital Lusíadas Albufeira que assinala 5 anos de atividade, tem vindo a reforçar desde a inauguração, a aposta nos serviços de saúde à população da região algarvia, aliando aos melhores meios humanos as tecnologias mais inovadoras, completando a sua oferta com cada vez mais especialidades médicas e exames de diagnóstico e terapêutica

“As pessoas são a nossa prioridade e o Hospital Lusíadas Albufeira é um excelente exemplo disso. Ao longo destes cinco anos de atividade, alargámos a nossa oferta e realizámos mais de 350 mil consultas, exames e atendimentos urgentes. Temos hoje mais especialidades e exames, investimos em tecnologia inovadora e reforçámos o corpo clínico, fazendo inclusive a ligação com os restantes Hospitais da Lusíadas Saúde, nomeadamente o Hospital Lusíadas Lisboa. São cinco anos a cuidar de residentes e turistas, nacionais e estrangeiros, numa das zonas mais turísticas no país”, revela Nuno Lourenço, diretor-geral das Unidades Lusíadas no Algarve.

O Hospital Lusíadas Albufeira adquiriu recentemente uma TAC (Tomografia Axial Computorizada), com características inovadoras na região. Este equipamento, de 80 cortes, reduz a radiação até 75%, permite melhorar a qualidade de imagem e aumentar a precisão na realização de exames.

A Unidade de Atendimento Urgente do Hospital Lusíadas Albufeira disponibiliza um serviço 24 horas por dia/7 dias por semana. O Hospital conta ainda com o apoio permanente do Serviço de Enfermagem, de técnicos de análises clínicas e de imagiologia, bem como o apoio de médicos de diversas especialidades.

O grupo Lusíadas Saúde tem acordos com as maiores seguradoras, nacionais e internacionais, e subsistemas de saúde.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.