Sete hotéis do PortoBay Hotels & Resorts, localizados em Portugal, foram distinguidos na mais recente edição dos “Customer Excellence Awards” prémios promovidos pela British Airways Holidays, votados pelos clientes do operador britânico, que é uma referência mundial.
Foram premiados pelo British Airways Holidays, os cinco estrelas The Cliff Bay (Madeira) PortoBay Liberdade (Lisboa), PortoBay Flores (Porto) e os quatro estrelas PortoBay Falésia (Algarve), Porto Santa Maria , Porto Mare e The Residence, na Madeira.
Em relação à última edição destes prémios, PortoBay conta com mais duas unidades distinguidas, fazendo com que tenha arrecadado prémios em todos os destinos onde o grupo se encontra em Portugal. Esta distinção tem um sabor especial, uma vez que representa o reconhecimento do mercado inglês, com a qual o PortoBay tem bastante afinidade.
“O reconhecimento dos clientes do operador turístico de um dos maiores transportadores aéreos mundiais é, não só um estímulo para a continuidade na busca de excelência, que nos propomos diariamente atingir, como um factor de diferenciação importantíssimo nestes momentos mais difíceis que o turismo e a economia atravessam”, refere António Trindade, CEO de PortoBay Hotels & Resorts.
Estes prémios resultam da avaliação dos clientes da British Airways Holidays, tendo em conta critérios como localização, serviço, limpeza e qualidade. Este ano, foram distinguidas cerca de 475 unidades, o que significa que os hotéis PortoBay ficaram entre os 4% melhores classificados de 2020. Todas as unidades PortoBay tiveram classificações superiores a 9 valores, quando 10 é a classificação máxima.
Sobre PORTOBAY HOTELS & RESORTS
O grupo PortoBay é responsável por 15 unidades hoteleiras: 12 em Portugal (7 na ilha da Madeira, 1 no Algarve, 2 em Lisboa e 2 no Porto) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo). Tem cerca de 3350 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas em ambiente urbano e de resort. Com sede na ilha da Madeira, PortoBay Hotels & Resorts é o grupo português mais premiado internacionalmente e com uma elevada taxa de fidelização e reconhecimento por parte dos hóspedes.