Home » Hotelaria & Resorts » Hoteis PortoBay distinguidos pela HolidayCheck
Hoteis PortoBay distinguidos pela HolidayCheck

Hoteis PortoBay distinguidos pela HolidayCheck

Os hotéis The Cliff Bay, Porto Mare, Eden Mar na ilha da Madeira e o hotel PortoBay Falésia no Algarve, foram distinguidos com o galardão atribuído aos hotéis mais bem classificados do mundo e constam do top 10 dos hotéis premiados em PortugaL.

Os hotéis PortoBay Falésia e Porto Mare recebem o HolidayCheck Gold Award por terem sido distinguidos com este galardão por, pelo menos, cinco anos consecutivos.

De origem germânica, o HolidayCheck é um dos mais importantes auditores mundiais de viagens. Esta eleição resulta da aferição da opinião de mais de um milhão de comentários ao longo de 2017.

THE CLIFF BAY

O hotel, está localizado sobre um promontório, com vistas para o oceano e para a baia do Funchal. Com acesso direto ao mar, este cinco estrelas oferece oito categorias de quartos, ambiente e decoração diferenciados nos Top Floors, SPA e Health Club, jardins sub-tropicais com palmeiras seculares e três restaurantes, entre os quais o Il Gallo d’Oro (2 estrelas Michelin).

PORTO MARE

Junto à promenade do Lido, na zona turística do Funchal, integra o resort Vila Porto Mare. Os quartos confortáveis combinam a vista sobre o oceano com um espaço muito amplo de jardins tropicais, com mais de 500 espécimes únicos classificados. Quatro restaurantes, cinco bares, uma gelataria, cinco piscinas, SPA, ginásio, campos desportivos, ambientes para crianças, entre muitas outras facilidades.

PORTOBAY FALÉSIA

No Algarve, o Hotel Porto Bay Falésia localiza-se entre Albufeira e Vilamoura, na vila de Olhos d’Água. Com oito quilómetros de praia, o hotel localiza-se numa das alaranjadas falésias algarvias. Este hotel de quatro estrelas possui 310 quartos, acesso direto à praia, verdes abundantes, lounges com vistas panorâmicas, SPA, bares e restaurantes.

SUITE HOTEL EDEN MAR

Foi o primeiro hotel do grupo PortoBay inaugurado em 1988 no Funchal sob um conceito inovador de quartos espaçosos e suites equipadas com kitchenette. Em 2009 o grupo investiu na reforma dos espaços deste hotel, continuando a sua política de renovação para garantia dos elevados níveis de conforto dos seus clientes. Este hotel quatro estrelas tem 146 espaçosos quartos divididos nas categorias de: Estúdio, Estúdio Superior, Júnior Suites e Suite.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.