Home » Hotelaria & Resorts » Hotéis românticos do Barceló Hotel Group
Hotéis românticos do Barceló Hotel Group

Hotéis românticos do Barceló Hotel Group

O Barceló Hotel Group selecionou quatro dos seus hotéis, os mais românticos, a pensar nos casais que se preparam para fugir à rotina, celebrando o amor, e vivenciar momentos e experiências diferenciadas.

Os quatro hotéis românticos, apenas para adultos, selecionados no porfólio do Barceló Hotel Group, são: o Allegro Madeira, no Funchal, o Occidental Atenea Mar, em Barcelona, o Barceló Conil Playa, em Cádiz e o Barceló Illetas Albatros, em Palma de Mallorca.

Para os casais que procuram tranquilidade, o Allegro Madeira proporciona uma experiência única ao lado da cara-metade, para desfrutar das vistas panorâmicas do oceano e da natureza envolvente. O hotel conta com 124 quartos, alguns invadidos pela luz do Atlântico, que apresentam uma decoração moderna, simples e elegante. Dispõe ainda de um Rooftop Bar, para quem gosta de saborear petiscos harmonizados com cocktails, de um ginásio e de um centro wellness que inclui sauna, banho turco e sala de massagens.

O Occidental Atenea Mar em Barcelona, desafia os casais que preferem explorar da sua excelente localização em frente ao mar com acesso fácil aos principais pontos de interesse da cidade. Este hotel urbano tem 191 quartos, muito luminosos com vista para o mar ou para a cidade. Para refeições requintadas, o hotel conta com um restaurante da mais alta cozinha mediterrânea e dispõe ainda de um terraço com uma piscina infinita.

Com uma arquitetura única e um design concebido a partir da sustentabilidade e integrado na paisagem, o Barceló Conil Playa em Cadiz, é a opção perfeita para os casais curiosos e que não dispensam vistas espetaculares para o mar. O hotel dispõe de 210 quartos elegantes e conta com uma variada gastronomia local e internacional. Com vistas deslumbrantes para o mar, na cobertura do hotel fica o B-Heaven que tem variadas propostas de petiscos e refrescos para aproveitar a estadia. Além disto, o hotel tem ainda vários programas de atividades desportivas.

Para os casais indecisos e que não conseguem chegar a um consenso, o Barceló Illetas Albatros em Palma de Mallorca, combina a serenidade do mar com a energia da cidade. Entre a calma do Mediterrâneo e o centro da cidade, este hotel oferece o melhor de dois mundos. Com uma experiência completa, que contempla o acordar num quarto de design minimalista com vistas para a varanda, para a área de piscina e para as camas balinesas, dispõe também da melhor gastronomia com paisagens únicas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.